JAC 3, 6 Anos de Garantia???

Recebi o e-mail abaixo e resolvo compartilhar com os amigos.

Sucesso JAC, carro da CHINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Meu namorado e eu compramos o J3, carro vindo da China,  há pouco mais de 1 mês na concessionária de Curitiba. Ele foi entregue sem bateria, sem gasolina, com problema na injeção eletrônica, com a luz do painel que indica (segundo o manual do usuário) problema grave no motor e com o porta-luvas sem fechar corretamente. Dois dias depois o levamos à concessionária para o primeiro concerto. O porta-luvas passou a abrir sozinho.

No dia seguinte, a base do espelho retrovisor interno quebrou. Tirando isso, o carro passou a “morrer” sozinho, o ponteiro que indica a quantidade de combustível parou de funcionar e o freio passou a fazer um barulho agudo toda vez que acionado. Fomos de novo à concessionária. Aparentemente nada foi feito, pois os todos os problemas continuaram. Ligamos novamente para marcar novo conserto, o carro foi deixado mais uma vez, mas nada foi consertado.

Depois de tudo isso liguei para os funcionários envolvidos (Rosemeire e Marco) para pedir a troca do carro ou a restituição do dinheiro e eles afirmaram que nao tinham poderes e nos pediram mais uma chance. Esta chance foi dada, o funcionário que marcou com a gente (Marco) nao apareceu, deixamos o carro com o diretor da Jac, mas os problemas persistem.

Eles não deram nenhuma ordem de serviço das vezes que deixamos o carro para consertar, por isso, fiz uma declaração com todos os fatos, dias e pessoas com que falei para protocolar na Jac Motors. Quando voltei para pegar o carro do conserto, esta mesmissima declaração estava amassada em cima da mesa do funcionário Marco.

Ja deixamos o carro 4 vezes para consertar, ja reclamamos, ja pedimos, ja fizemos de tudo. Eles nao estao nem ai para o consumidor depois que compra o carro!

Este é o respeito que a Jac Motors Brasil demonstrou por nós.  

Uma resposta para JAC 3, 6 Anos de Garantia???

  1. sidney disse:

    Pow amigo, então vocês tiveram azar mesmo, eu tenho um e é um excelente carro, eu moro em Brasília já estou na minha segunda revisão e sempre fui bem atendido e bem recepcionado, meu carro nunca apresentou nem um problema, em perfeitas condições muito melhor que qualquer outro que tem no mercado na faixa de preço dele…
    Espero que você consiga resolver seus problemas com o seu carro.

Deixe uma resposta

