Invasão Alienígena

Todo o final de noite, antes de me recolher aos meus aposentos, fico zapeando pelos diversos canais de documentários que existem na nossa gloriosa NET.  E sempre tem programas interessantes passando, seja no History, no NatGeo ou em algum dos Discovery.

Mas nos últimos meses comecei a nutrir uma certa “preocupação” com determinados programas. Existe uma insistência, quase que diária, em veicular nos referidos canais programas que tratam de seres extraterrestres e objetos voadores não identificados. Uma hora são caçadores de OVNIS, em outra são os alienígenas do passado…Relatos de avistamentos são corriqueiros.

Como sou uma pessoa que acredita em conspiração, EU SEI QUE EXISTE ALGUMA COISA NA ÁREA 51 QUE OS IANQUES NÂO DIVULGAM. Mas ontem a noite, no NatGeo a coisa saiu do sério.

O canal passou o programa Invasão Alienígena, mostrando o que nós, terráqueos, deveremos fazer para nos defender da invasão dos seres de outros planetas. Em um primeiro momento, com a mente livre de qualquer vestígio de conspirações, seria um programa interessante, quase um filme de ficção científica acompanhado de falas de diversos especialistas.

Mas, e sempre existe um mas em tudo, será que isso não faz parte de um programa global de preparação da humanidade para “descobrirmos que não estamos sós”? Falando bem claramente, todos esses programas veiculados em canais supostamente sérios versando SEMPRE SOBRE O MESMO TEMA tem apenas um objetivo que é o de nos preparar para a verdade.

São milhões de dólares envolvidos nas produções de tais programas. São centenas de milhares de telespectadores que acompanham. São centenas de mentes sendo preparadas para a “descoberta”. Mas assistir “Invasão Alienígena” foi algo mais sério. A mensagem foi clara.

Devemos nos preparar para combatermos esse inimigo QUE JÁ ESTÁ ENTRE NÓS? A mensagem do programa foi clara: SIM, DEVEMOS NOS PREPARAR PARA VENCERMOS ESSA GUERRA.

Eu não sou louco…

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: