É Sério. Nunca Assista “Eu Odeio o Dia dos Namorados”

Semana passada não achava nada que prestasse na NET.

Assim, resolvi assistir um dos trocentos filmes/seriados que tenho baixado ao longo dos últimos anos. Como era sábado, pensei em ver com a minha senhora uma “comédia romântica”. Busquei no excel pelo gênero e achei o Eu Odeio o Dia dos Namorados. Pensei, pensei e resolvi assistir.

Pipoca estourada, luzes na medida correta, dvd no player e fomos ao filme.

Nos primeiros 15 minutos, eu perdi a conta de quantas vezes a esposa me olhou com aquela cara que diz “QUE FILME É ESSE?” E eu pensava comigo mesmo “essa merda vai melhorar, é questão de tempo”.

Pois bem, foi o pior filme que eu baixei, que eu gravei em dvd e que um dia eu assisti.

UMA BOSTA DE FILME. UMA HISTÓRIA RIDÍCULA. ATORES QUE PARECEM AMADORES. DIREÇÃO RIDÍCULA.

UMA VERDADEIRA BOSTA DE FILME.

Ia colocar a sinopse da bosta, mas até desisti. Ninguem vai querer saber mesmo. Enfim, se virem um filme onde a Nia Vardalos é diretora e/ou atriz, FUJAM!

Deixe uma resposta

