Ainda A Enes Bandeira…

Acidentes vão e vem…Dia sim e dia também.

Ainda nenhuma vítima fatal. Só a minha paciência.

Pois “parece” que a minha pressão está surtindo efeito.

Na semana passada uma equipe da EPTC andou por aqui medindo, fotografando, pensando e anotando. Pena que não presenciaram nenhum acidente. Pena que eles não tenham sido vitimas de um acidente com danos materiais aqui na rua.

E faz uns 15 minutos que eu recebi um telefonema da assessoria do Vereador João Carlos Nedel informando que estavam aqui. Como estou no gozo de licença prêmio, desci pra conversar com eles. Eles estavam com o email que eu disparei para todos os nobres edis porto-alegrenses nas mãos e entenderam perfeitamente o que eu solicitava para a EPTC.

Várias fotos foram tiradas no local e segundo o assessor José Antônio Celia, a demanda será apresentada ao Executivo Municipal através do gabinete do Vereador Nedel.

Pra quem é descrente no trabalho dos vereadores e acha que a população não pode perder tempo reclamando, fica a dica. Reclama que a coisa acontece.

Deixe uma resposta

