Blog Sobre Anderson “The Spider” Silva Ativo

Pois é…

Um projeto que eu vinha trabalhando a alguns dias entrou no ar meio sem querer querendo. É o Anderson “Spider” Silva.

Informações mais do que necessárias sobre o blog:

a) é sobre Anderson Silva. Tentei reunir todos os vídeos de lutas, mas o UFC conseguiu banir do Youtube os arquivos. Valeu, Dana White…Mas eu achei outros relacionados e estou postando. Não me dou por vencido. Estou buscando entrevistas com o Aranha e outros assuntos relacionados com ele.

b) o endereço é uma barbada de fácil: spidersilva.wordpress.com

Enfim, na medida do possível vou incluindo outros materiais nele. Então fica a dica. Passa lá e confere.

Deixe uma resposta

