Facebook ou Orkut? Orkut ou Facebook?

Durante alguns anos, mantive sempre atualizado o meu perfil no Orkut, lendo e enviando recados, acessando comunidades e coisa e tal.

Mas as atividades laborais começaram a fazer com que o meu tempo ficasse escasso (hahahahahahahahahahahahaha…) e aos poucos não entrava mais na minha conta.

No ano passado, por insistência do amigo Sidnei Viapiana Jr. que passava o dia inteiro falando que o Facebook era o tal, que Orkut era decadente, criei minha conta no Facebook. Tudo bem que sou meio grosso pra algumas coisas, mas ainda não vejo como essa ferramenta possa ser melhor que o Orkut na interação entre os “amigos”.

Falo isso por que o Orkut possibilitou que eu encontrasse colegas de colégio da década de 70 (?!?!?!).

Mas enfim, aos poucos pretendo abandonar de vez o Orkut. Já consegui migrar todas os álbuns de fotos pro Facebook. Mas vamos ver o que acontece.

Ah, me siga no twitter: @edubernardon

Uma resposta para Facebook ou Orkut? Orkut ou Facebook?

  1. Sidnei disse:

    Baita ferramenta Bernardon…
    Não desista amigo… tudo que é novo gera pré-conceito…

Deixe uma resposta

