OZZY OSBOURNE EM PORTO ALEGRE, EU FUI!

O dia 30 de março de 2011 vai ficar marcado.

Foi o dia em que OZZY OSBOURNE fez o show da SCREAM WORLD TOUR em Porto Alegre. O local não foi o dos melhores, mas era o que tínhamos para o momento.

Gigantinho lotado, todos ansiosos pelo que estava por vir. E veio!!! Exatamente as 21h teve início o SHOW MAIS ESPERADO. Ozzy Osbourne estava entre nós!!!

Sinceramente, não tenho muito o que falar. Foi muito mais do que eu poderia esperar de um show do MESTRE OZZY OSBOURNE.

O set list do show foi o seguinte:

Bark at the Moon

Let Me Hear You Scream

Mr. Crowley

I Don’t Know

Fairies Wear Boots (Black Sabbath)

Suicide Solution

Road to Nowhere

War Pigs (Black Sabbath)

Shot in the Dark

Rat Salad (Black Sabbath)  (with Drums & Guitar Solo)

Iron Man (Black Sabbath)

I Don’t Want to Change the World

Crazy Train

BIS

Mama, I’m Coming Home

Paranoid

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

