Email Enviado À EPTC: SOLUÇÃO URGENTE

De: Eduardo Bernardon (eduardobernardon@hotmail.com)
Enviada: domingo, 3 de abril de 2011 22:59:04
Para: eptc@eptc.prefpoa.com.br; vanderleicappellari@eptc.prefpoa.com.br
Cc: fortunati@gp.prefpoa.com.br
Cco: adelisell@camarapoa.rs.gov.br; ferronato@camarapoa.rs.gov.br; brasinha@camarapoa.rs.gov.br; oliboni@camarapoa.rs.gov.br; bernardino@camarapoa.rs.gov.br; betomoesch@camarapoa.rs.gov.br; todeschini@camarapoa.rs.gov.br; djcassia@camarapoa.rs.gov.br; drraul@camarapoa.rs.gov.br; drthiagoduarte@camarapoa.rs.gov.br; eliasvidal@camarapoa.rs.gov.br; eloiguimaraes@camarapoa.rs.gov.br; comassetto@camarapoa.rs.gov.br; vereadorafernanda@camarapoa.rs.gov.br; haroldo@camarapoa.rs.gov.br; idenircecchim@camarapoa.rs.gov.br; joaodib@camarapoa.rs.gov.br; joaocnedel@camarapoa.rs.gov.br; lucianomarcantonio@camarapoa.rs.gov.br; luizbraz@camarapoa.rs.gov.br; celeste@camarapoa.rs.gov.br; mariofraga@camarapoa.rs.gov.br; mariomanfro@camarapoa.rs.gov.br; mauropinheiro@camarapoa.rs.gov.br; Mauro Zacher (mzacher@camarapoa.rs.gov.br); vereadortessaro@camarapoa.rs.gov.br; nilosantos@camarapoa.rs.gov.br; paulinhorb@camarapoa.rs.gov.br; pedroruas@camarapoa.rs.gov.br; professorgarcia@camarapoa.rs.gov.br; pujol@camarapoa.rs.gov.br; melo@camarapoa.rs.gov.br;  sofia@camarapoa.rs.gov.br; tarcisoflechanegra@camarapoa.rs.gov.br; toniproenca@camarapoa.rs.gov.br; waldircanal@camara.rs.gov.br
   
   
   
   
   

Prezado Secretário Cappellari:
 
Estou entrando em contato por não suportar mais ver os ACIDENTES DIÁRIOS que ocorrem em frente ao meu edifício, na Rua Enes Bandeira esquina com a Barão de Itaqui, no Bairro Cristo Redentor.
 
Agora mesmo enquanto estou escrevendo, temos um motociclista no chão após colidir com outro veículo.
 
Ocorre que a Rua Enes Bandeira inicia na Assis Brasil com sentido único até a Barão de Itaqui, em direção a Fernando Abott.
Após a esquina com a Barão de Itaqui, temos uma rua com trânsito de veículos nos dois sentidos, conforme é possível visualizar no mapa em anexo.
 
Acontece que os veículos que descem a rua, vindos da Fernando Abott não percebem que o sentido duplo TERMINA na esquina com a Barão de Itaqui, descendo direto a Enes Bandeira em direção a Assis Brasil em alta velocidade. Não preciso dizer que isso ocasiona DIARIAMENTE ACIDENTES com danos materiais, sem falar na vida das pessoas que estão transitando nas calçadas e que ficam expostas a isso.
 
URGE QUE SEJA REFORÇADA A SINALIZAÇÃO INFORMANDO QUE É PROIBIDO DESCER A ENES BANDEIRA EM DIREÇÃO A ASSIS BRASIL!!!
URGE QUE SEJA COLOCADO TACHÕES NA RUA OBRIGANDO QUEM TRAFEGA NA ENES BANDEIRA VINDO DA FERNANDO ABOTT A DIMINUIR SUA VELOCIDADE!!!
 
Ainda não tivemos mortes nesse trecho, mas com a violência e constância dos acidades aumentando a cada dia que passa, a primeira morte é apenas uma questão de dias.
 
Espero que essa solicitação simples – TACHÕES – e que pode representar o fim dos acidentes possa ser implementada o mais rápido possível.
 
Atenciosamente,
Eduardo Bernardon
Rua Enes Bandeira, …./…

Uma resposta para Email Enviado À EPTC: SOLUÇÃO URGENTE

  1. […] a EPTC e seu Diretor-Presidente, com cópias para o nosso Prefeito Municipal e nossos vereadores (CLIQUE AQUI), relatando os problemas que os moradores da Rua Enes Bandeira e os condutores de veículos que […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: