Aluno da 5ª série é escolhido ‘Atleta Nota 10’

O aluno Luís Felipe Bernardon, da 5ª série do Colégio La Salle São João, recebeu a medalha de ‘Atleta Nota Dez’ da escolinha de futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. A premiação aconteceu no último dia 19, no Estádio Olímpico, quando iniciaram, oficialmente, as atividades das escolinhas em 2011. Junto com a medalha conferida ao aluno, foi entregue um troféu ao La Salle São João – escola responsável pelo ensino do atleta. O troféu encontra-se na Recepção.

O programa ‘Atleta Nota 10’ objetiva o acompanhamento permanente do desempenho escolar dos atletas inscritos nas escolinhas de futebol do clube, com o propósito de criar motivação e incentivo aos estudos. Além da inscrição na escolinha, outro pré-requisito para concorrer à premiação é ter notas iguais ou superiores a oito. Para Luís Felipe, o prêmio se deve ao seu desempenho nos estudos aliado à qualidade de ensino da Escola.

Gremista fanático, que tem Renato Portaluppi como ídolo, o aluno se diz muito feliz com o prêmio conquistado. Luís Felipe fala, também, da felicidade dos pais, que estavam nas arquibancadas do Olímpico quando o filho foi premiado. Jogando na lateral direita, o ‘Atleta Nota Dez’ recebeu os cumprimentos dos colegas e do diretor da Escola, Ir. Vanderlei Kraemer.

Notícia do site do La Salle São João

Uma resposta para Aluno da 5ª série é escolhido ‘Atleta Nota 10’

  1. Liziê disse:

    Esse guri é um craque! Parabéns, Bernardon.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: