O Retorno

Depois de ser provocado por alguns amigos, quanto a lenda de eu ser o moderador do excelente, provocativo, denunciador, esclarecedor blog Grêmio Sempre Imortal, resolvi assumir essa condição.

Ou melhor, a condição de moderador, dono, proprietário, financiador, patrocinador de um blog onde eu posso escrever o que quero, a hora que quero sem depender da aprovação das pessoas.

É assim que está surgindo, melhor, sendo retomado o Projeto Ah, Pois É…

Busquei todos os textos que escrevi e que foram publicados em blogs tricolores, especialmente no Sempre Imortal, que possui uma visibilidade extraordinária. Textos esses que, na quase totalidade, eu também enviei para dezenas de pessoas que estão na minha lista de contatos, via e-mail. Aos poucos, estou publicando todos eles por aqui, preservando a devida ordem cronológica das postagens e encaminhamentos de emails.

A idéia é falar um pouco de tudo e muito sobre o Grêmio, entre outras coisas. Pretendo postar todas os retratos- OS MENOS RUINS – que tenho tirado nos jogos do Imortal, além de outras.

Não sei quanto este Projeto estará totalmente atualizado, mas não pretendo parar tão cedo.

Era isso por enquanto.

Deixe uma resposta

