Eu Quero Votar Para Presidente

A beleza de democracia é que todos nós podemos expressar nossa opinião de forma livre, sem pressões.

Depois do 11 de setembro, onde o resultado das urnas mostrou de forma clara e absoluta que 50% dos associados tricolores que se fizeram presentes no pleito disseram NÃO ao deputado Odone, temos a oportunidade de referendarmos esse resultado ou mesmo alterá-lo, para mais ou para menos no percentual de rejeição.

Mas para que nós, sócios gremistas, possamos usar do nosso direito previsto no Estatuto Social do Grêmio, é necessário que os nossos representantes, os integrantes do Conselho Deliberativo, nos permitam isso.

Estão postas, até a presente data, 2 pré-candidaturas ao Conselho de Administração do Grêmio, o dep. Odone e Airton Ruschel. Para que nós possamos decidir através de uma Assembléia Geral de associados qual dos nomes apresentados irão dirigir o Clube no biênio 2011/2012, ambos deverão ultrapassar o percentual mínimo de 30% dos votos no Conselho (aproximadamente 90 votos).

Enquanto alguns já dão como “pelada a coruja” em favor do dep. Odone ainda no “1º turno”, peço aos nossos representantes que possibilitem ao sócio exercer seu direito e poder escolher entre as alternativas a serem apresentadas.

Este é o primeiro passo para a demonstração de INDEPENDÊNCIA do Conselho. Pode ser o primeiro NÃO ao pensamento único que alguns pretendem implantar no Conselho Deliberativo.

Vamos permitir que existam debates e questionamentos entre as diferentes visões de Clube. O associado tricolor que elegeu esse Conselho em duas festas democráticas (2007  e 2010) tem o direito de externar a sua opinião.

EU QUERO VOTAR PARA PRESIDENTE DO GRÊMIO!!!

Saudações tricolores.

Eduardo Bernardon – @edubernardon

Publicado no Grêmio Sempre Imortal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: