PUXE UM CEPO E COMEÇE A LER

Buenas, a idéia de criar este blog surgiu quando reparei que vários textos meus acabavam sendo publicados em diversos blogs. Importante dizer que a quantidade de locais que publicam não garantem a qualidade de nada!!!

Então a idéia principal é poder reunir em um só local toda a minha “obra” produzida desde, ahn, 2007, bem como tudo o que eu passarei a escrever a partir desta data.

Assim, venha ler e se achar que vale a pena, comente e recomende.

Ah, não posso me esquecer de agradecer as dicas que o Juliano Portela me passou sobre editores de blogs. Valeu, Juliano.

Deixe uma resposta

