AS VIÚVAS DO PODER – OU O APEGO AOS HOLOFOTES

AS VIÚVAS DO PODER – OU O APEGO AOS HOLOFOTES

Gremistas.
Passado o processo eleitoral do nosso Grêmio onde, de forma democrática, o projeto GRÊMIO VENCEDOR, capitaneado por Duda Kroeff – CHAPA 1, foi escolhido pela maioria dos associados, eis que surge um movimento patético, patrocinado por alguns apoiadores da chapa 2.
Trata-se da defesa da permanência de integrante da chapa 2 à frente do projeto Arena.
Como sabemos, no processo eleitoral a Chapa 1, VENCEDORA foi composta entre os apoiadores dos Movimentos Grêmio Acima de Tudo, Grêmio Imortal, Grêmio Sempre, Grêmio Unido, Grêmio Menino Deus e Núcleo das Mulheres Gremistas, o denominado G-6. De outro lado, a Chapa 2 contou com o apoio do Grêmio Independente, Grêmio Novo e Grêmio Sem Fronteiras.
Passada a eleição do último sábado, o Grêmio Novo não demorou a se manifestar de forma oficial em seu site, declarando que será “uma oposição consciente no biênio 2009-2010″.
Esse movimento pela manutenção de integrante da oposição no projeto Arena seria orquestrado para garantir a manutenção de cargos na futura gestão? Será que já esqueceram que “serão oposição consciente”? Será que os sócios que votaram no projeto deles gostarão de saber de que forma a busca pela manutenção de espaços na gestão Duda Kroeff está se dado? Será que eles não estavam preparados para sair de cena?
Como se pode descrever esse apego aos cargos???
Como se pode descrever essa necessidade de estar na mídia, de aparecer nos holofotes da imprensa???
Que coisa ridícula esse apego ao poder.
Ainda permanece no site noviço comentário de um apoiador lamentando a derrota:

“Lamentável o resultado das eleições!! Tem gente que não sabe votar e é facilmente manipulada. Cristiano F”.
Eu até poderia escrever que é extremanente lamentável ler que, agora sim, os gremistas estão sendo manipulados e usados por aqueles que não querem perder os cargos, não querem perder os espaços na mídia. Mas tenho certeza de que do lado noviço ainda existem pessoas sérias e idealistas e que não aceitarão isso.
Se o Grêmio Novo mantiver os ideais que nortearam a sua criação e que estavam descritos em seu manifesto de criação (MOVIMENTO NÃO PERSONALISTA), com toda e absoluta certeza não irá compactuar com tais apelos de seus apoiadores. Afinal, eles são a “oposição consciente no biênio 2009-2010″, e não pessoas que querem, acima de tudo e sobre tudo e todos, garantir as benesses do poder.

Saudações tricolores,
Eduardo Bernardon
Sócio Patrimonial

Matrícula ****

Um dos milhares de DONOS do Grêmio
EU VOTEI DUDA KROEFF PRESIDENTE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: